Primary tabs

Carlos Albarran

Membro

Carlos Albarran's picture
Offline
Last seen: 2 weeks 2 days ago
Joined: 11/06/2022 - 15:30
Pontos: 5

Gender

Data de Nascimento

30-05-1953

City

Country

Sobre mim

Artista plástico - https://arteharmonia.com/arte
escritor - https://holosintese.com
webdesigner e designer - https://arteharmonia.com

Biografia

Não me lembro, mas a minha mãe contou-me, que, quando nasci a 30-05-1953, saí quase morto, com o cordão umbilical enrolado em volta do pescoço e que tiveram de me dar banhos alternados de água quente e água fria para me reanimarem. Certamente que este acontecimento, apesar de não me lembrar dele, ficou registado na memória dalgumas células e dalguns órgãos. Mais tarde, numa sessão terapêutica, retornei a esse episódio do meu nascimento e vi-me como que flutuando no espaço, sentado em posição de lotos, a participar tranquilamente no processo do meu nascimento.
Tenho uma vaga lembrança de que, quando era criança e vivia em Campolide, me sentar sobre um pilar e sair voando, talvez em imaginação, talvez em desdobramento astral. Depois fui crescendo e isso desapareceu, ficou apenas uma profícua imaginação.
Imaginação que me fazia ‘sonhar’ nas aulas, prestando atenção apenas ao que achava interessante, por isso era raro ter boas notas. Exeptuava-se o desenho e a pintura.
E foi ao desenho e à pintura que me dediquei durante uns tempos, fiz algumas exposições e vendi algumas obras.
Depois ‘tive’ que passar por algumas profissões, nomeadamente webdesigner e designer, que ainda hoje exerço – https://arteharmonia.com.
Atualmente estou-me a dedicar novamente à pintura, exposta agora no meu site - https://arteharmonia.com/arte.
Quando tinha cerca de 30 anos passei por uma série de experiências internas, bastante intensas, energias a movimentarem-se dentro do corpo, pensamentos e sentimentos exaltados, e uma forte intuição que me orientava nesse inusual processo, a que alguns chamam “despertar espiritual”, quando a alma começa a manifestar-se mais evidentemente na superfície da personalidade e o ego se vai entregando a esse nível de consciência mais sábio e abrangente.
Li bastantes livros sobre assuntos esotéricos, passei por alguns grupos e organizações espirituais e fui acumulando conhecimento, experiência e harmonia. Participei na organização e fundação de alguns deles. Atualmente participo na organização do “Dar Voz a Portugal” – https://darvozaportugal.pt.
Escrevi vários textos, alguns dos quais publiquei e continuo a publicar no Facebook – https://www.facebook.com/carlos.a.albarran.
No meu site https://holosintese.com também se encontram conteúdos mais aprofundados e informações sobre a minha atividade holística.
Há! também gosto de tocar flauta - https://soundcloud.com/carlos-albarran-1
https://www.youtube.com/user/harmonizando

Estatísticas do membro

  • user: Carlos Albarran
  • Conteúdos: 2
  • Visualizados: 110
  • Comentários: 1

Conteúdo

 

Rio de Pedras

Género: 
comunicando caos-cosmos
 

comunicando

Género: 
Subscribe to Conteúdo
Top