Para ti, meu amor

 

Para ti, meu amor

Portuguese

Meu amor,

Por aqui a vida é sempre a mesma, nada mudou desde de que te foste embora. Exceto talvez uma coisa ou outra, pouco relevante.

Tenho tantas saudades tuas. Saudades de me envolver nos teus braços e esquecer o resto do mundo. Saudades de te abraçar sempre que me apeteça. Saudades de te poder beijar… Saudades de me poderes beijar!

Sinto saudades daquelas tardes passadas num banco de jardim, em silêncio, a olharmos um para outro, a olharmos simplesmente.

Penso em ti 25 horas por dia, às vezes até faço horas extra, e quanto mais penso, mais a saudade me consome, mais me lembro de nós, dos nossos momentos, dos momentos que nunca ninguém conseguirá apagar das nossas vidas.

Lembro-me de ti em tudo o que faço e quando não faço nada, ainda mais de ti me lembro…

Ponho-me a pensar nos perigos que enfrentas diariamente, nos sacrifícios que fazes, no sofrimento e na dor que carregas quando estás longe, na saudade que deves sentir sempre que tens que voltar para aquele teu mundo que eu nunca irei perceber, lutando numa guerra que não é a tua, defendendo um pais que não é o teu.

Mas respeito as tuas opções. Respeito-as e tento entende-las porque te adoro muito e quero que saibas que me terás ao teu lado para o que der e vier.

Rezo todas as noites por ti e peço a Deus que te dê força e te ampare em mais um duro dia, um dia a menos para o fim do pesadelo.

Peço-lhe que me ajude a mim também, que me ajude a nunca perder as forças, porque sei que precisas muito da força que te dou. Peço-lhe que me ajude a conseguir apoiar-te com um sorriso na cara, mesmo que esteja a chorar por dentro, sempre que te vejo a afastar.

Quando voltas, mesmo que seja por um dia ou dois, sinto-me de novo viva! Sinto que a vida finalmente ganhou cor. Sinto-me a voar e não quero mais pôr os pés no chão.

Mas no fim do dia, quando volto à realidade e sei que terás de te ir novamente embora, o céu deixa de ser azul e o sol esconde-se atrás de nuvens cinzentas, carregadas de lágrimas minhas. Os passarinhos deixam de cantar e um triste silêncio invade o nosso mundo que deixa de ser perfeito.

E é nestes tristes dias, quando tu não estás e morro de saudade, que dou conta que sem ti nada faz sentido. Sem ti não sei o que é viver… Sem ti recuso-me a viver!

Por isso, volta meu amor, volta para mim e seremos novamente felizes, e o sol aparecerá, de novo, e o céu voltará a ser azul… E o nosso mundo tornar-se-á, outra vez, perfeito!

 

Despeço-me com um beijo cheio de saudade, um beijo nosso,

Género: 
Top