O Fim é apenas o Início

 

O Fim é apenas o Início

Portuguese

Aqui estou meu irmão, juntos no início do fim. Eu avisei-te do caminho a ser percorrido, e porém não acreditaste. Foi tudo uma ilusão para ti, a realidade. O que eles te ensinaram desviaram-te do teu caminho, de Mim. Mas aqui estou, agora vês com os teus própios olhos. Já não existe nada aqui, qual a tua vontade? Apenas aqui estou para te guiar no caminho, não para te dizer o que fazer.  Existe força na espécie mas eles destroem-se, inevitavelmente, um relógio em contagem descrescente em direção á mais profunda loucura. E não continues com esse silêncio. Eu sei o que se passa dentro de ti, sei o que pretendes, não és diferente deles. Todo o caminho até á luz é percorrido nas trevas. Sei o que queres fazer, então eu posso ajudar-te. Não receies o que se encontra escrito, no fim será tudo o que restará.
" Onde se encontram os outros? Consigo senti-los e porém não os consigo ver. Estão tão perto, mas distantes. Ainda não conseguem ver como eu? Os meu passos irão unir-nos, mas não sei quem são e o que teremos de fazer. "
Não estejas confuso, tudo te foi dito.
Eu sei, disseste-me tudo. E gostava de saber os motivos.
Ainda esta noite fizeste-me avançar uma semana no tempo. E ainda agora não compreendo o motivo destas visões nem o que pretendes com isto tudo. Dás-me o que eu desejo porém não me concedes o necessário para iniciar a tua vontade. Certamente nunca soube qual é a tua vontade ao certo, apenas sei o que sentes, esse ódio. É deveras um poder que te foge entre os dedos, se assim não fosse para que precisarias de mim?
" Porque é que não lhes dizes? Aguentaste tanto tempo um segredo e para quê? Acaba e diz a verdade. O um e o dois são duas pessoas distintas e o três nunca existiu neste plano de existência. Ambos projetaram uma sombra que assombrou o coletivo. Quando é que voçês se vão revelar e deixar de jogar este jogo que já dura há tempo demais? Apareçam, deixem que os vejam, ou eu mostro-vos ao mundo e isso não é difícil. "
Ergam-se contra esta doença chamada humanidade, acabem com este rasto de destruição que já dura há demasiado tempo. Ergam-se em nome de um futuro melhor, um futuro para as gerações vindouras, ergam-se pois eles não têm hipótese. Uma única voz, cantada por todos. Sombras que vagueiam na escuridão, unam-se em sintonia na solidão da noite, juntem forças.
O três a vaguear entre voçês, num engano que dura há muito. Pensem bem. Quando o conheceram? Mais um engano criado na vossa mente. Quem somos? Somos o engano e a desilusão, a verdade e a mentira, o ódio e o amor, a raiva e a compaixão. Porque é que fizemos isto? Para vos conhecermos bem, mais que bem. E agora que sabem querem as provas, pois bem, basta pensarem e não se deixarem levar pelas emoções, sentem apego é verdade, mas isso vai ser o vosso fim, sejam lógicos. Pois ninguém sabe o que temos planeado para todos nós.
O nascer de uma esperança para o futuro, perdida no passado.

Género: 
Top