Instinto Animal

 

Instinto Animal

Portuguese

Nunca pensei que fosse capaz.

Mas fiz. Ele realmente falava demais, não tinha outra alternativa a não ser calá-lo.

A única coisa que estava ao meu lado era uma faca, sei que não deveria fazê-lo, mas era a única maneira.
Enquanto me sentava na mesa a saborear a fatia de bolo, ele olhava-me la do chão. O sangue escorria pela garganta, palavras não saiam da boca, apenas sons se ouviam.

Além de vir a minha casa só para chatear, ainda tinha coragem para sujar a minha cozinha com o seu sangue imundo. Ao menos ele calou-se.

Não é que eu não gostasse dele, apenas não o via como algo essencial na minha vida. Como uma aranha. A gente vê e mata! Não ficamos a olhar para ela, a analisá-la. Olhamos, sentimos nojo, e por fim matamos, simplesmente assim. Cruelmente a sangue frio. E não sentimos nada, afinal era só uma entre muitas existentes.

Como as pessoas. A morte de uma não fará diferença perante a presença daqueles que estão no topo.

Vejamos a vida como uma hierarquia, os mais fortes estão no topo e alimentam-se dos mais fracos. Afinal essa é a lei da selva, a lei da sobrevivência.

Não é como se eu não tivesse escolha. Podia simplesmente mandá-lo calar, mas não me apeteceu. O que havia de fazer? Ignorar o meu instinto animal e deixá-lo vivo? Não. Há que mostrar quem está no topo, se não eles aproveitar-se-ão da situação.
Não sou culpada. Afinal, nem sequer cometi um crime, apenas segui o meu instinto. E nada do que possam dizer ou pensar irá mudar a minha filosofia de vida.

Nós estamos na selva, e o leão é que é o rei. A hiena não passa de um aperitivo.

Género: 
Top