Revelações

 

Revelações

Portuguese

O céu escurece, o vazio preenche-me o corpo... Um vazio difícil de suportar. Sinto-me a perder os sentidos, num local que desconheço muito parecido com a realidade conhecida. O tempo pára, e torna-se difícil para mim caminhar neste desconhecido, neste sonho. Ou pesadelo, não o sei. Mas embora me sinta assim, sinto-me também em casa, neste limbo irreal. O que eu vejo jamais o verás, não me conheces e desconheces o que existe em mim. Universos, mundos, vida e morte. Luz e escuridão. O céu encontra-se negro. As estrelas de outrora há muito que morreram, as lágrimas derramadas há muito que secaram. Aquela carne há muito que apodreceu e em pó se tornou, assim como o seu desejo abominável. Uma fúria da natureza.
A raiva reprimida que destrói o coração humano, a sua busca do conhecimento proibido, a fruta que o consome. O fim que se aproxima... Envolto em miséria se apresenta o futuro que deverás recear. Está próximo, sabes disso. Oh, os minutos passam, um tic-tac profundo e aterrorizante, os teus últimos momentos.
A história que acaba
A despedida há muito receada...
Uma partida inevitável.
Esqueço tudo o que fica para trás,
O meu momento chegou.
Um novo mundo me aguarda.
" Três passos em direção ao ocidente "
No meu pequeno mundo apenas conhecido pelos que verdadeiramente me conhecem.
" Três passos em direção ao oriente "
Pronuncia os meus três nomes e terás dado o primeiro passo.
O que te espera agora, pequena criatura entranhada sobre as minhas unhas, parasita da espécie... Doença consciente de sete pecados incarnados na tua disforme forma. Objecto nas minhas mãos, nas mãos de todos, os que morreram, os que se encontram por nascer.
Prostituta entre os fracos e rainha entre os poderosos, reis que se ajoelham perante ti. Uma doença que consome toda a vida, um desejo proibido que te apodrece a alma.
O dia que agora se apresenta é irreal, não consigo descrever o que sinto e não tenho nenhum desejo de te tentar explicar o que se passa por trás do véu.
" Brother, I will leave this earth, unite myself with the universe, leave a life and become a light. "
Daqui para a frente, a estrada que segue perante ti, agora.
Tudo irá parecer um sonho, tudo será tão fantástico.
Tudo será uma descoberta, o desconhecido se revelará como nunca, ouvirás as vozes ancestrais que se ouvem no vento, verás a vida que se esconde na luz. Sentirás a verdade e não saberás o seu segredo.
Criança, ouve a voz, lamenta o futuro por vir. Fecha os olhos e ouve-me a chamar o teu nome, vem a mim pequena criança, que os meus pensamentos te levem à loucura...
Pensamentos que giram num turbilhão, a ilusão mental, uma prisão da qual não consegues escapar.
O que anda ás voltas parte de mim.
O que anda ás voltas volta a mim, insanidade.
Fecha os olhos criança e chora o meu nome.
A palavra proibida ,encoberta e desconhecida. A chave que te liberta está fora do teu alcance, agora nada podes fazer. O chão abre-se e engole tudo o que conheces.

    Género: 
    Top