Publique o seu livro Objecto

 

Publique o seu livro Objecto

Procuram-se Poetas, Fotógrafos, Escritores e Pintores.
Quer ter um livro seu em formato frasco?
Publique de forma original os seus poemas ou mini conto ou pinturas ou desenhos ou fotografias.

Prémio:
De todos os concorrentes, serão seleccionados todos aquele que vejamos qualidade. E aos mesmos serão feitas propostas de publicação.

Regras:
1) Para concorrer deverá ter mais de 18 anos.

2) As poesias, mini conto, desenhos, imagens ou fotografias terão de ser da sua autoria.

3) Os poemas devem ser curtos, num máximo de 14 linhas por poema. No caso dos mini contos, não devem ultrapassar o tamanho de um A4.

4) Somente podem concorrer artistas residentes em Portugal.

5) O tema é livre.

6) Deve concorrer com um mínimo de 6 poemas, desenhos, imagens, fotografias e/ou 1 mini conto.

7) Cada frasco será individual e será composto por 6 a 12 poemas, 1 mini conto, 6 fotografias, 6 pinturas ou 6 desenhos de um só autor.

6) A receção de trabalhos termina a 28 de Julho de 2019.

 

Como concorrer?

Envie-nos um email para: info@artelogy.com com 6 a 12 poemas ou 6 fotografias, pinturas, desenhos ou 1 mini conto + os seus dados pessoais: nome, morada, email e contato telefónico. Também deverá indicar o nome de autor que quer ver na capa do livro e o título da obra. 

Importante:
- A editora não fará revisão por isso os escritores terão de ter atenção ao que colocam no nosso site. - A capa e design serão responsabilidade e decisão da editora. - Os frascos são de tamanho mini.

RGDP:

Os dados pedidos aos autores servem somente para que fiquemos com os contactos diretos no caso de publicação. Esses dados nunca serão utilizados por nós para fazer chegar campanhas de marqueting, nem para os vender a terceiros. Os seus dados são serão utilizados para fins relacionados com o seu livro em si, no caso de se tornar nosso autor. Ao enviar-nos os mesmos concorda com essa utilização especificada.

Type: 
Tags: 
Top