MENTE|CORPO

 

MENTE|CORPO

Portuguese

CORPO|MENTE
.
Não se trata de iluminado(a) morrer, ir para o céu e só reencarnar por compaixão, não pelo carma, mas tão só de iluminada(o) já não pecar, errar, sofrer, fazer sofrer, morrer. Paraíso, nirvana não é amanhã, é agora.
.
Acusar, atacar outro(a)s para desviar acusações, ataques a/de si própria(o), é samsara, perdição, não nirvana, não salvação. Como o é matar injustamente, direta ou indirectamente seja que animal, bicho for.
.
Todas as coisas, estados e seres são inseparavelmente mas não não melhoravelmente parte do Todo, da Totalidade. Como é o caso da felicidade de um(a) que aumenta que aumenta com a diminuição do sofrimento seu e das(os) demais. Felicidade, nirvana quase sem limites de aumento.
.
Quantos mais animais as pessoas matam e comem ou não, mais violentas são umas para com as outras. Não foi por acaso que as duas guerras mundiais começaram e decorreram principalmente na Europa, no Ocidente.
.
Ler só por curiosidade ou até pela beleza é pouco. Há que ler basicamente pela Verdade e sua compreensão.
.
Mais rápido. Certas verdades já estão incorporadas… Mente e corpo, energia e matéria um(a) são. Não há problema algum com o corpo. Só com mau uso, abuso do corpo ou da mente!

Género: 
Top