The Anonymous

 

The Anonymous

Portuguese

 

 

Dois dos meus blogs foram invadidos por um racker que se denomina “Anonymous”. Não sei porque ele faria uma coisa destas, mas tenho comigo as minhas suspeitas. Talvez seja uma pessoa psicologicamente  perturbada, que não suporta o fato de não saber escrever ou talvez seja um analfabeto literário que queira um dia se passar por um escritor e só saiba publicar comentários, como já falei em outra postagem a que chamei “O Comentarista”. Não posso creditar ao Comentarista este feito, mas  acredito que  deve ter sido um trabalho insano, pois nos blogs “Colcha de Retalhos” e  “O Acendedor de Corações”foram postados muitos contos e poemas e o senhor Anonymous se deu ao trabalho de inverter o sentido das palavras, para fazer crer que eu não sabia escrever. Este senhor cometeu erros tão grotescos, que qualquer pessoa que estivesse lendo perceberia que foi proposital. Se alguém leu um destes blogs e se deparou com tais fatos, pode ter certeza que eu não cometo erros tão primários quanto aos deste senhor.

Os Blogs foram refeitos e todos os contos e poemas foram novamente publicados, pois os tinha em outros sites. Este fato não é recente.

Algo semelhante já me aconteceu. Certo dia estava navegando na internet e encontrei um dos meus poemas publicado em um site. A pessoa em questão levava todos os créditos.

 

 

Débora Benvenuti

 

 

 

Género: 
Top