O Duche

 

O Duche

Portuguese

Chego a casa ao final de um dia de trabalho. A minha mulher ainda não tinha chegado. Que melhor maneira de esperar por ela e recuperar de um dia de trabalho, que durante um banho relaxante!

Abro a água, enquanto me dispo, esta vai aquecendo, o dia não estava frio. Mas um banho quente é sempre muito mais relaxante.

Entro no duche, que bom é sentir a água quente a cair sobre as costas, a cair sobre a nuca. Fecho os olhos para aproveitar melhor este momento zen, que bem que sabe esta massagem hidrica!

Derrepente sinto um toque!

Um suave toque nas costas, desperta-me! Abro os olhos em sobresalto enquanto umas mãos me acariciam lentamente as costas.

- Não te assustes! - diz ela enquanto me beija ternamente nos lábios, no pescoço e me envolve num abraço molhado.

- Não queres companhia para o duche?

- Sim claro que quero! - respondo ainda meio atordoado, não sei se pelo rápido despertar do meu momento zen, se pela magnifica visão do seu corpo nú.

Viro-me de frente para ela. Como é linda! O seu cabelo parece uma manhã de orvalho. Brilhando com apenas uns salpicos de água que caem do chuveiro. Os seus firmes seios,a sua barriga sedosa, as suas pernas suaves que já se roçavam nas minhas...

Toco-lhe o cabelo com carinho, beijo-a apaixonadamente e, suavemente arrasto-a comigo para debaixo do chuveiro.

Sorrimos apaixonadamente um para o outro enquanto a água acaricia os nossos corpos! Sinto inveja da água que escorrega e lhe acaricia e toca todo o corpo.

Então eu começo também a acariciá-la. Percorro primeiro com meus dedos as suas costas muito suavemente. De cima, para baixo, até chegar às suas nádegas. Não páro! Ajoelho-me no chuveiro, as minhas mãos descem-lhe pelas pernas, olho a sua vagina completamente desprovida de pelo. E, a minha boca aproveita para saborear a água que lhe percorre o corpo directamente da sua vagina.

Passo com a minha lingua, lenta e suavemente pelo seu clitóris. Coloco a sua perna direita sobre o meu ombro e a minha lingua tenta penetra-la acariciando-lhe toda a vagina. Sinto o sabor da água misturado com o sabor da sua vagina, delicio-me enquanto a deixo cada vez mais excitada. Os meus dedos ajudam a minha lingua. Tocando-lhe e penetrando-lhe a vagina!

Baixo-lhe a perna e viro-a de costas para mim, acaricio-lhe as nádegas com as minhas mãos, beijo-as carinhosamente. Separo-as gentilmente com minhas mãos! Passo com a minha lingua lentamente por entre elas.

Ela debruça-se ligeiramente, apoiando-se na parede. Ela está louca de prazer e quer ter mais!

A minha lingua desce por entre as suas nádegas tocando-as apenas levemente. Ela solta um gemido, antes ainda de eu lhe saborear uma vez mais a vagina molhada! Acaricio-a assim por um momento. Depois a minha lingua alterna entre a sua vagina e o seu anús! Isto deixa-a louca, ela geme cada vez mais e mais! E eu gosto, gosto de deixá-la assim bem louca de prazer. Eu continuo, os meus dedos tocam-lhe o clitóris, já que agora tenho mais dificuldade em alcança-lo com a língua. Penetro-a também ocasionalmnete e muito lentamente com os dedos, ela geme cada vez mais! Toco-lhe o anús com a língua e sinto as suas nádegas apertarem-me a cara com prazer!

Até que ela própria me pára! Vira-se para mim, puxa-me para cima abraça-me e beija-me apaixonadamente. A sua respiração estava ofegante e as pernas meio trémulas!

As mãos dela percorrem o meu peito, acariciam-no! Enquanto me continua a beijar! Uma de suas mãos desce mais, até chegar ao meu pénis erecto, tou muito excitado, que só um suave toque faz com que solte logo um gemido! Ela começa a massajar-me o pénis, e que bem que sabe, sentir a mão quente dela, a apertar-me o pénis, massagando-o para frente e para trás, demorando-se um pouco mais quando chega a cabeçinha...

Gemo com prazer! Inclino ligeiramente a cabeça para trás saboreando aquele momento, ela aproveita para me beijar o pescoço, o que me deixa ainda mais louco de prazer! Ela continua a beijar-me o pescoço descendo pelo peito, sempre massajando o meu pénis, sem parar por um momento deixando-me cada vez mais excitado.

A sua boca desce pelo meu umbigo, e depois desce mais um pouco! A sua cara passa suavemente pelo meu pénis acariciando-o levemente, depois sinto a sua lingua a acariciar-me o pénis desde a cabecinha até à base, depois passa com a lingua pelos meus testiculos, e volta a percorrer o meu pénis, agora desde a base até à cabecinha! Sinto a sua lingua a procar o meu pénis, dançando eróticamente sobre a sua cabecinha!

Enquanto isso as suas mãos acariciam-me os testiculos, e o pénis! Ela mete o ma boca e começa com movimentos muito lentos, para a frente e para trás. Solto gemidos de prazer!

A sua boca a sua língua, a maneira como ela ia chupando o meu pénis e as suas mãos me acariciavam os testiculos, iam-me deixando cada vez mais louco de prazer!

Eu não aguento mais, sinto cada vez mais próximo o orgasmo e ela sabe isso, não pára, aliás os movimentos da boca dela aumentam, ela quer que eu chegue ao orgasmo! Eu estou mesmo perto. Ela beija-me a barriga, encosta o meu pénis aos seus seios, a mão dela não pára e eu chego ao orgasmo nesse momento...

Género: 
Top