Mentes que desejam Mentes

 

Mentes que desejam Mentes

Portuguese

Queria-te tanto. E queria-te agora. Mais do que nunca, do que em qualquer outra hora. Essa relutância tão percetível e tão previsível deixa tanto a desejar. Desejos, devaneios que deambulam em dados da sorte. Lanças tu e lanço eu. E ganhamos os dois. Eu que me rio por dentro. Tu que me contemplas a rir por dentro. E ris também. E é um rio que vemos e que sentimos, que mais ninguém vê.

Ah! Se fossemos outros! E a sermos os mesmos! Ah! Se fosse noutra vida! Ah! Se fossemos só os dois num outro dois, num outro lugar… Ah! Se fosse eu em ti como sou fora de mim, quando o sou de dentro para fora. Será que te aguentavas?

Ah! A ilusão da mente que nos encanta com os corpos da nossa alma.

Ah! Somos nós sem o sermos! Temos sem querermos! Agarra-se a mim como um chocolate liquido, em línguas que percorrem corpos em olimpos de deuses que criam o desejo.

Ah! O sabor de saber tão bem! O som sem sentido da mente do doente que não quer cura; do cego que não quer ver; só mais um bocadinho…

Ah! As mãos nos bolsos, as mãos cruzadas sobre o peito, sobre a mesa - como uma sobremesa que se quer e não se sabe como comer. A mão que está onde quer que seja, porque não sabe onde estar. Ah! se a mão estivesse onde quisesse! Ah! Se fosse só a mão que não sabe onde estar…

Género: 

Comments

Like it

very much! :)

Agradecimento

Muito muito obrigada pelo feedback. Estimo muito em sabê-lo =)

=)

=)

Princípios:

tenho os meus princípios. Tento sempre não usar termos em Inglês...mas às vezes, ou melhor, muitas vezes, lá escapa um, ou dois, ou mais :) Para quê usar estrangeirimos se temos uma lingua tão bonita? ;) Vejamos, porque não usar "jargão" ou "chavão", no lugar de "cliché"? 

Concordo =)

Entendo inteiramente =) 

Mas como diz às vezes escapa =)

Enfim, ossos do ofício da

Enfim, ossos do ofício da globalização que até fomos nós a começar por volta de 1400's.

Sim =)

Partilho da mesma opinião =)

Princípios:

(texto repetido)

Arrependi-me, no entanto,

de uma coisa. Devia tê-lo escrito (o comentário) em Português. Mas fui inconscientemente levado pelo anglicanismo dos "Likes" das redes sociais. Portanto, reformulando: Gostei muito :)

no worries =)

Eu entendo, concordo e respeito =)

Eu também usei =)

O que conta é a intenção =) apesar do inferno estar cheio de boas intenções =)

Não há mal, muito pelo contrário =) Agradeço-lhe na mesma e obrigada mais uma vez =)

Top